Política de trocas

Desistência de Compra:

Se você efetuou a compra através da BELLA MADEMOISELLE COSMÉTICOS - BRASIL, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de e-mail (brasil@bellamademoiselle.com) o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo:

Prazo para desistência de compra:

Conforme as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:

Devolução da Mercadoria:

  • A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.

  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

  • O produto deve ser devolvido acompanhado da 2ª via da Nota Fiscal de Compra.

  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

 

ATENÇÃO: 

O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a BELLA MADEMOISELLE COSMÉTICOS - BRASIL se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição dos Valores:

  • Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.

  • Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 14 dias úteis.

  • Não haverá restituição do valor do frete.

 

ATENÇÃO: 

A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

NOTA: 

Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à BELLA MADEMOISELLE COSMÉTICOS - BRASIL antes do envio do(s) produto(s) sempre por escrito através de e-mail. Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

Substituição de produto:

O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).

"Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso."

Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não se agradou e deseja fazer a substituição por outro item. Observe as regras:

Devolução da Mercadoria:

  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

  • O produto deve ser devolvido acompanhado da 2ª via da Nota Fiscal de Compra.

  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

  • A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago e remetido ao endereço constante na nota fiscal de compra.

Substituição da Mercadoria:

  • Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.

  • A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site.

  • O cliente deverá indicar no verso da 2ª via da Nota Fiscal de compra, o item escolhido para troca.

  • O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete.

Produto com suposta Falha de Fabricação:

Os produtos comercializados pela BELLA MADEMOISELLE COSMÉTICOS - BRASIL, gozam de 90 dias de garantia para falhas naturais de fabricação. Salvo a determinados produtos, onde o próprio fabricante indica em seu certificado de garantia o prazo de garantia de fábrica e presta atendimento direto ao cliente através dos postos de Assistência Técnica.

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

Devolução da Mercadoria:

  • A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.

  • Devolver o produto na embalagem original.

  • Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar a 2ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.

  • O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.

 

ATENÇÃO: 

Produtos encaminhados fora das especificações acima, não será aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.

Análise de defeitos dos produtos:

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.

Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.

Laudo Favorável a troca:

  • O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.

  • Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.

  • Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

 

Laudo Contrário a troca:
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

Itens de reprovação:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

  • Indícios de uso inadequado do produto.

  • Indícios de dano acidental.

  • Desgaste natural em decorrência do uso.

Cancelamento Automático de compra:

O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da BELLA MADEMOISELLE COSMÉTICOS - BRASIL será automático nas seguintes situações:

  • Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.

  • Inconsistência de dados preenchidos no pedido.

  • Não pagamento do boleto bancário.

  • Ausência de estoque.

 

A Restituição de valores por iniciativa da BELLA MADEMOISELLE COSMÉTICOS - BRASIL ocorrerá nas seguintes situações:

  • Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da BELLA MADEMOISELLE COSMÉTICOS - BRASIL dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.

  • Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site da BELLA MADEMOISELLE COSMÉTICOS - BRASIL, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.

BRASIL - AMÉRICA DO SUL

brasil@bellamademoiselle.com 

BELLA MADEMOISELLE COSMÉTICOS 

SUPPLY DO BRASIL C.A. IMPORTADORA DE COSMÉTICOS LTDA 

Rua Antônio Lacerda Braga, 960 - 81170-240 - Curitiba, PR 

www.bellamademoiselle.com.br

UNITED STATES - NORTH AMERICA

usa@bellamademoiselle.com

BELLA MADEMOISELLE COSMETICS 

GARRISON-JUNG ENTERPRISE, LLC

101 S. Eola Drive - ORLANDO, FL 32801 - USA

 www.bellamademoiselle.com

  • Pinterest
  • Instagram
  • Facebook

Copyright © 2020 Bella Mademoiselle. Todos os direitos reservados. Supply do Brasil C.A. Importadora de Cosméticos Ltda. CNPJ: 08.717.345/0001-72